CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bolas de Natal

Olá a todas, espero que esteja tudo bem.
Depois de algum tempo sem aparecer por aqui venho vos mostrar o que me tem tomado algum do meu tempo, bolas de natal em tecido e de várias formas.
É muito simples de se fazerem é só espetar alfinetes.
Adorei acho que ficaram giríssimas, modéstia há parte. E deste modo sempre se tem uma árvore de natal diferente de todas as outras enfeitadas com bolas e outros adereços comprados nas grandes superfícies. Depois desta conversa puramente comercial, que não deixo de ter razão, aproveito para dizer que aceito encomendas. Para mais informações o meu email é, irutemartins@gmail.com .



Bem por agora é tudo, deixo-vos um grande beijo e um abraço e aproveito para agradecer a quem ainda aqui vem visitar o meu cantinho e deixa um comentário que serve sempre de alento e incentivo.

5 comentários:

coruja

Lindas! Parabéns.
Bj
São

SoBijoux

Ficaram LINDAS e muito coloridas.
Bj

Ione

Guida Machado

Olá Rute,
Muito lindas.
Beijinhos,
Guida

Atelier da Casaleira

tudo tão lindo.gostei,parabéns,
há troca de natal participa, dá uma espreitadela, as inscrições terminam dia 14 novembro, bjx

Maria Tavares

Olá Rute

Obrigado pelo simpático comentário de votos de parabéns. Agradeço de coração todo o apoio que me tens dado neste meu projecto! E já agora, bonitas bolas :)

Beijinhos
Maria Tavares