CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bolas de Natal

Olá a todas, espero que esteja tudo bem.
Depois de algum tempo sem aparecer por aqui venho vos mostrar o que me tem tomado algum do meu tempo, bolas de natal em tecido e de várias formas.
É muito simples de se fazerem é só espetar alfinetes.
Adorei acho que ficaram giríssimas, modéstia há parte. E deste modo sempre se tem uma árvore de natal diferente de todas as outras enfeitadas com bolas e outros adereços comprados nas grandes superfícies. Depois desta conversa puramente comercial, que não deixo de ter razão, aproveito para dizer que aceito encomendas. Para mais informações o meu email é, irutemartins@gmail.com .



Bem por agora é tudo, deixo-vos um grande beijo e um abraço e aproveito para agradecer a quem ainda aqui vem visitar o meu cantinho e deixa um comentário que serve sempre de alento e incentivo.