CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Caixa Chá e Guarda Jóias em estilo Oriental


Olá minhas queridas espero que esteja tudo bem convosco.
Deixo-vos hoje imagens dos trabalhos mais recentes.
Espero que sejam do vosso agrado, agradeço sempre que deixem a vossa opinião positiva se assim o acharem, ou se for o caso se tiverem algum reparo a fazer não se inibam, pois só assim posso ter o feed back dos trabalhos que executo se são dignos ou não de serem mostrados.
Em breve viram mais novidades. Deixo-vos um grande beijo e um abraço cheio de saudade e com muito carinho para todas vós.

Mercadinho das Artes

Olá minhas amigas, espero que esteja tudo bem com vocês.
Pois é no dia 2 de Julho fui convidada a participar no “1º Mercadinho das Artes” realizado na Charneca da Caparica no largo da igreja. Esta iniciativa foi levada a cabo pela Cláudia Santos da loja “Cores Mágicas” .
Foi igualmente uma experiência muito agradável, com algumas vendas e também apreciação dos meus trabalhos pelos visitantes.
E por agora é tudo ,  e espero também voltar muito em breve com mais novidades. Deixo um beijo muito grande e um abraço muito apertado.

Ficou ás moscas…não, não

Olá há quanto tempo minhas  queridas, espero que todas estejam bem!
Perguntam vocês agora “Aonde andavas, o que fizeste este tempo todo?”
Não foi preguiça, não foi falta de tempo, e nem o deixei ás moscas só porque sim, enquanto estive ausente deste meu “cantinho” e também dos vossos, a minha vida deu uma volta de 180º, muita coisa se passou e muitos trabalhos foram feitos desde então.


Como puderam ver no post anterior, fiz a minha 1ª feira que decorreu em 3 fins-de-semana seguidos. Resumo dos mesmos, algumas vendas, vi os meus trabalhos serem apreciados e elogiados, fiz novos contactos tendo a oportunidade de conhecer vários artesãos,  troquei ideias com alguns deles, isto parecendo que não faz parte deste tipo de eventos e é também muito importante.
Quanto aos trabalhos novos passo a mostrar.
Esta caixa é um guarda-jóias executado por mim, mas que faz parte de um projecto idealizado e publicado numa revista, da minha querida Mestra Ana Paula Rebelo do “Cantinho da  Artesã”. Tem várias técnicas nela aplicadas, tais como:
-Técnica de Decoupage
-Técnica de Esponjado
-Utilizar carimbos
-Técnica de Embossing a quente
Penso que ficou muito elegante esta peça. O que acham?



Esta caixa, cujo papel utilizado, já é sobejamente conhecido por algumas de vós, nele resolvi mudar as cores até agora vistas e virar-me para o rosa e creme, penso que resultou bem e é um trabalho bastante simples, mas mimoso.

Bem, por hoje é tudo. Agradeço a todas vós pelas visitas ao meu cantinho e também as novas seguidoras, muito obrigado por tudo. Beijinhos grandes e um xi-coração bem apertadinho.