CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 11 de março de 2011

Hoje sou pequenina...

(foto tirada da net)
Olá minhas queridas espero que esteja tudo bem com vocês.
Pois hoje sou pequenina, faço 30...+7 anitos. Espero contar muitos mais, na companhia do meu amor e dos meus dois tesouros o meu filho João Pedro e a minha filha Carolina. Aproveito ainda para agradecer a todas as meninas que me visitam e deixam sempre uma palavra amiga. Beijokas grandes e um grande abraço a todas.

quarta-feira, 9 de março de 2011

De volta ...

Pois é minhas queridas amigas estou de volta , mas muito devagar, porque a falta de ânimo teima mesmo em não me deixar e a vida por estes lados não tem sido nada fácil, tudo isto junto derruba o mais forte dos fortes. Mas descansem que já estou a tratar do assunto de uma maneira mais drástica(antidepressivo e psicoterapia) teve que ser, por mais relutante que eu me mostra-se, chega a uma altura em que nós sozinhos não conseguimos reagir. Bem vamos ver como saio desta... ou vai ou racha.
E vocês como estão, espero que bem? Já tive oportunidade de ver que algumas de vós têm postado trabalhos maravilhosos. A minha visita é que tem falhado, facto pelo qual peço as minhas mais sinceras desculpas, mas espero dentro em breve voltar a visitar os vossos cantinhos com mais assiduidade.
Quero também agradecer a força e o encorajamento que algumas de vós me têm dado, através de emails, de comentários aqui deixados ou no FB. Muito obrigado mais uma vez e um bem haja a todas.
Agora vou deixar-vos alguns trabalhos muito simples que fiz ainda antes do Natal para oferecer, espero gostem!
E por agora é tudo , espero que tenham gostado e espero também voltar muito em breve com mais novidades. Deixo um beijo muito grande e um abraço muito apertado.