CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 6 de abril de 2010

Mini Férias e placa Happy Spring

Olá minhas queridas amigas, a desaparecida em combate está de volta. Começo por me desculpar pois este meu cantinho nem sempre é actualizado as vezes que eu pretendia e as  minhas visitas aos vossos cantinhos estão super desactualizadas, mas a falta de tempo por aqui é um "virus" que teima em atacar constantemente e também por vezes uma preguiça e cansasso á mistura.
Nesta semana que passou estive de férias com a família, rumamos até á Serra da Estrela, para mostrar aos meus filhotes a nossa serra nevada, e bem nevada que ela estava. Foram uns dias maravilhosos, divertimos-nos, passeamos imenso e a mudança de ar fez-me muito bem, estava a precisar. Os miúdos adoraram atirar bolas de neve, fazer ski e sku também ás vezes lá caíamos...eheheh. Nos 2 primeiros dias quando fomos á Torre, estava sempre muito nevoeiro, muito frio (temperaturas negativas -2º e -3º) vimos nevar, eu e o meu marido pareciamos uns maluquinhos fora do carro a levar com a neve em cima...rs...rs. Fomos também depois visitar o Museu do Pão em Seia, que é girissimo. Fomos ver o Museu da miniatura Automovel em Gouveia, a minha filha aqui fez de paparazzi tirou fotos a tudo e mais alguma coisa. No último dia que lá estivemos fomos novamente á Torre para dar a despedida á neve e nesse dia esteva um sol maravilhoso, tirei fotos lindas, depois quando as tiver organizado coloco-as aqui no post. Já regressada passei a Páscoa em família e correu tudo bem.






 E a vossa Páscoa, como correu?? Espero que tenham tido uma Santa e Feliz Páscoa junto das vossas famílias, repleta de coisinhas muito docinhas, para aquecer os nossos corações.
Depois disto, deixo-vos com esta placa que fiz  aventurando-me sozinha , o risco é da Renne Mullins, para dar as boas vindas á nossa Primavera que teimou em chegar, mas que parece se decidiu a ficar. Gostava muito de saber a vossa opinião, digam lá o que acham ??
E por hoje é tudo deixo muitos beijinhhos a todas desejo continuação de boa semana e quero também agradecer do fundo do coração todo o vosso carinho, pois sem ele este cantinho não existia á muito....:)