CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Antiga paixão...e " Artes na Praia" fim de estação...


Olá minhas meninas estão bem.
Hoje venho mostrar-vos as minhas últimas criações em bijutaria. Foi para ver se ainda não tinha perdido o jeito, não vou usar como desculpa mas as fotos estão uma porcaria, acreditem que ao vivo são bem mais giros. Para o comprovar podem vir visitar-me á feira "Artes na Praia" fim de estação, sim porque esta é a última feira do calendário de Verão (se é que o Verão vai mesmo terminar).
Portanto vamos lá a arrancar a família do sofá e a dar uma voltinha á Costa da Caparica e dão um passeio no paredão onde nós estaremos todos os artesãos mostrando os nossos lindos trabalhos, combinado!!!







Espero que tenham gostado, por agora desejo-vos um excelente fim de semana, com muito sol a brilhar.
Beijo enorme para todas e um abraço apertado.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

WORKSHOP Caixa de Costura C/ Imitação de Madeira na "Fios de Alfazema"

Olá minhas queridas, espero que esteja tudo bem com todas.
Hoje começo por agradecer á nossa querida Maria e ao seu marido, pela paciência do pequeno atraso do WS, mas a professora é nova nestas andanças e ainda não tive o pulso necessário para fazer despachar as minhas alunas. Tive poucas, mas boas alunas, sempre muito interessadas e colocando as suas dúvidas, e penso que elas ficaram satisfeitas e saíram felizes com as suas caixas. De resto não vou acrescentar mais ao que já foi referido no post da Maria, sobre a falta de respeito e a falta de palavra  pelo trabalho dos outros. É que quem faz WS faz-os porque quer partilhar os seus conhecimentos com outras pessoas, e não é só fazer o WS antes temos de idealizar a peça com uma ou várias técnicas, que pretendemos ensinar, preparar todo o material, pois normalmente os WS são com o material incluído e por vezes há necessidade de comprar material para o mesmo, material esse que é comprado consoante as pessoas que estão marcadas, se as pessoas dizem que aparecem e depois nem um telefonema a desmarcar é ...no mínimo ESTÚPIDO da parte de quem pratica esse acto.
Bem com isto tudo minhas lindas, espero que só aconteça comigo, porque digo-vos este tipo de pedras que apanho no meu caminho pego nelas e guardo-as todas, e cada vez ganho mais força para me empenhar na minha arte e fazer mais e melhor, pois quem não aparece nos WS é que perde.
Quero agradece e felicitá-las á Ana Paula, á  Alexandra e á Teresa, pelos vossos trabalhos e pelo vosso empenho. 


fotos tiradas pela Maria
E fico por aqui deixando um beijo grande e um abraço a todas vós e boa semana de trabalho.