CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Workshop de Areias

Olá minhas lindas meninas, está tudo bem com vocês? Espero bem que sim.
Hoje venho mostrar-vos o quadro que fiz com a nossa amiga Helena Varandas no Workshop de Areias que ela ministrou no "Cantinho da Artesã", no passado dia 2 de Abril.
Já andava há algum tempo para satisfazer a curiosidade sobre a utilização deste material e aplicação das técnicas para trabalhar areias. Ora nada melhor do que juntar o útil ao agradável, aprender a lidar com o material  e a trabalhar, com uma amiga do peito a minha querida Helena. Como me portei ...eheheh... parecia uma empreiteira a "levantar" casas, confesso que cometi uns erros, mas foi para a Helena poder explicar ás outras meninas que aquilo não se fazia...;))))(oh professora não ralhes comigo). Resumindo gostei muito do trabalho que fiz.
E por agora é tudo , espero que tenham gostado e espero também voltar muito em breve com mais novidades. Deixo um beijo muito grande e um abraço muito apertado e desejo-vos um excelente fim de semana, que pelos vistos vai ser com solinho.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lá venho eu...

Atrasada como sempre...
Olá minhas queridas amiguitas espero que estejam todas bem.
Pois é, eu sou assim só hoje é que venho falar do 4º almoço de artesãs/blogueiras que teve lugar na loja "Fios de Alfazema" da "nossa" Maria Tavares, uma excelente anfitriã.
Um excelente dia , muito bem passado como já é hábito, revemos e conhecemos caras novas, sempre com muita tagarelice, boa disposição e amizade. Ao almoço o "prato forte" foram as salsichas...;)))),(para a próxima Maria a dose é 4444xxxx++++) aprendemos também novas técnicas através das demonstrações que pudemos assistir.
Houve também troquinha de prendas.
Este trabalho é uma placa pintada com tintas acrílicas por mim e o risco é da nossa artista já bem conhecida Renee Mullins, e saiu à Ana Rita do blog "Pintado de Fresco".


A mim saiu-me a prendinha da Guida das "Pétalas da Margarida", uma caixa decorada com amoras e forradinha a pó de veludo.
Bem, por hoje é tudo. Agradeço a todas vós pelas visitas ao meu cantinho e também as novas seguidoras, muito obrigado por tudo. Beijinhos grandes e um xi-coração bem apertadinho.