CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Baú de Casamento


Olá minhas queridas amigas hoje o que venho partilhar convosco , não é este meu estado de tristeza e vazio, mas sim este pequeno baú que fiz para oferecer com  aquela lembrançazita simpática que se dá nos casamentos. 

Trata-se do casamento do meu cunhado, irmão do meu marido que se realizou no dia  03 /07/10. Foi um evento bem simpático e diferente, pelo menos para mim que nunca tinha assistido a nenhum assim, a cerimónia e o copo de água realizaram-se na praia ao fim da tarde, foi giríssimo e super descontraído, como podem observar na foto de cima. 

Na execução deste baú utilizei várias técnicas, o efeito marmoreado, embossing e da parte de dentro utilizei pó de veludo par dar um acabamento mais elegante. Os noivos gostaram imenso.
                                                                  

Digam lá a vossa opiniã minhas queridas? 
E por hoje é tudo assim vós deixo desejando-vos um excelente fim de semana, com tudo de bom e muito obrigado a todas por tudo um grande e doce abraço e muitos beijos e até breve.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

De volta ...

Olá a todas as minhas queridas amiguitas fofas deste nosso cantinho que é a blogosfera.
Vocês já devem ter percebido que ando mesmo sumidinha e aproveito para agradecer desde já os e-mails carinhosos que tenho recebido perguntando a razão da minha ausência. Vou abrir o meu coração e dizer-vos que fui atacada por uma nostalgia de fim de verão , com uma grande de falta de motivação e vontade que está a descanbar para o inicio de uma depressão espero que compreendam e não me levem a mal, pois as visitas aos vossos cantinhos e o apreciar dos vossos trabalhos tem ficado muito para trás, atraso este que  espero recuperar o mais breve possivél . Nos últimos meses estava com  uma rotina  bastante stressante, a ponto de sem mais nem menos... começar a chorar, ...desejar desaparecer para muito longe e... irritar-me imenso com coisas que talvez noutras alturas até me riria delas :((( Bem com a chegada das férias deu para descansar um pouco, passear com os meus dois tesouros e "namorar" muito com a minha cara metade, mas quando á muita coisa acumulada é mais difícil recuperar, como se costuma dizer...elas não matam mas moem. Eu até me considero uma pessoa simples , simpática, regra geral sou alegre, muito boa ouvinte apesar de não falar muito, gosto de sair de estar com os meus amigos e família, adoro pintar mas nem estes gestos me sobem o astral,  este período têm sido realmente muito complicado para mim :((( Mas vamos ver vou voltar assim aos poucos e ver se esta nuvem que me cobre se vai com o vento de Outono . Espero que compreendam, cada uma de vós que passa por aqui e não só tem um espaço recheado de carinho no meu coração! Beijos mil , adoro-vos.