CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tela ... e mais um bolinho

Olá minhas lindas, espero que esteja tudo bem convosco. Eu cá ando às voltas com uma imensa nuvem negra, que teima em pairar por cima de mim e que veio para ficar. Mas não vim aqui agora para falar de coisas tristes, mas sim para vos mostrar um pedido do meu marido, ele viu um quadro numa revista e pediu-me para fazer um parecido.Vá lá não se riam muito e digam lá o que acharam? É suposto representar uns anéis de fogo...
A tela foi feita com pasta de modelar e pintada com tintas acrílicas.

E agora mostro-vos o bolo de aniversário, que fiz para comemorar os 10 anos do meu filho, no passado dia 20/11, foi totalmente idealizado por ele. Como ele agora anda numa de soldado da paz, pediu-me para que o bolo fosse uma floresta a arder, para ele poder ir apagar o fogo com os seus carros dos bombeiros. 
Bem e por hoje é tudo, agradeço a todas vós pelas visitas ao meu cantinho e também as novas seguidoras, muito obrigado por tudo. Desejo-vos um bom fim de semana, apesar do intenso frio que se faz sentir, quem puder façam como eu sentadinha à lareira a beber um cházinho quentinho. Beijinhos grandes e um xi-coração bem apertadinho.