CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Caixa XXL

Olá minhas queridas espero que esteja tudo bem convosco.
Hoje trago-vos esta caixa feita em cartonagem tamanho XXL...ufff...esta caixa  deu-me um trabalho imenso, pois é mesmo grande, mas quando a filha pede com aquele olhar tão doce não posso dizer que não, está claro. A minha filhota adora caixas e caixinhas e depois guarda tudo, mas tudo mesmo... não imaginam as coisas que ás vezes eu encontro.




Devo dizer desde já que não está perfeita, tem algumas falhas. Devido ao seu tamanho ENORME (30X40X10) tive que arranjar maneira de lhe colocar um fecho que não saiu bem como eu queria, mas... lá tive que ir comprar um puxador... sim leram bem um puxador, para prender o elástico forrado com o tecido que usei no interior da caixa. Coloquei também umas divisórias no interior da caixa. O que me aconteceu também foi que quando colei o interior da tampa esta saía uns milimetrozinhos...grrrr...para fora do interior da caixa, como consequência disso a tampa não encosta lá muito bem. Tirando estas azelhices acho que até ficou gira e depois minhas lindas não imaginam como é bom  ver aquele sorriso lindo de orelha a orelha das nossas princesas, isso ultrapassa todo e qualquer defeito.
Mas olhem não se vão embora sem dizerem o que acharam seja bem seja mal é claro.
Por agora é tudo, mas não me vou embora sem agradecer todas as vossas visitas e sempre doces comentários. Muito obrigado por tudo um grande beijão e um xi-coração.