CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 12 de março de 2009

Presente e Porta Cartas


Olá minhas queridas, espero que esteja tudo bem com vocês. Este foi o presente que me foi oferecido pelos meus três amores. Agora só tenho que escolher o dia a hora e o local.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------









Hoje deixo-vos aqui também um porta carta que foi feito para a minha cara metade e que ele diz ter gostado. Esta peça deu-me algumas dores de cabeça, devido á sua estrutura e porque eu tive que andar á luta com a cola e o guardanapo. Resultado Rute 0 - guardanapo 1. Notam-se algumas rugas mas com um creme anti-rugas ele fica esticadinho (rs...rs...). Para a próxima vai ficar melhor de certeza, sim por que eu não vou desistir.

quarta-feira, 11 de março de 2009

E foi á 30...e 5 anos



Olá minhas queridas espero que esteja tudo bem com vocês. É assim os anos passam as rugas vão aparecendo e os cabelos branqueando. Faço hoje 30...+5 anitos. Espero contar muitos mais, na companhia do meu amor e dos meus dois tesouros o meu filho João Pedro e a minha filha Carolina. Aproveito ainda para agradecer a todas as meninas que me visitam e deixam sempre uma palavra amiga. Beijokas grandes e um grande abraço a todas.