CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

3º Almoço de Artesãs...

 Como já é hábito ando sempre atrasada...hoje venho partilhar convosco o trabalho que fiz para o 3º almoço convívio de artesãs realizado pela nossa anfitriã super hiper mega simpática e sempre atenciosa Maria dos Fios de Alfazema. Houve muito divertimento, aprendemos também novas técnicas através das demonstrações que podemos assistir explicadas pela Fernanda da Luxoprint e da marca gato preto, houve troca de prendinhas.

Este trabalho é um quadro pintado com tintas acrílicas por mim e o risco é da nossa artista já bem conhecida Renee Mullins do último livro que ela lançou Chilly Chater, peço-vos desculpa mas a foto está uma lastima. Esta prendinha saiu á Nina do blog Larana Colorida , espero que ela tenha gostado, eu recebi a prendinha da Fernanda do blog Presentes Perfeitos , que já disse á Fernanda, mas volto a repetir gostei imenso.
Por hoje é tudo , não me vou embora sem antes agradecer todas as vossas visitas e sempre  carinhosos comentários e quero também agradecer-vos  mais uma vez a força e o apoio que me têm dado . Muitos beijos e um abraço.