CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 1 de março de 2010

Almoço, prendinhas e muita diversão...

Olá minhas queridas amigas, depois de um fim de semana cheio de bons acontecimentos, hoje traga-vos o relato dos mesmos. Vou começar por mostrar a prenda que fiz para a troca de prendas do almoço de algumas blogueiras organizado pela simpatiquíssima Maria Tavares dos Fios de Alfazema.
Fiz este guarda jóias, todo forrado em tecido e pintado no seu interior com tintas acrílicas, muito simples mas penso que ficou muito requintado, modéstia á parte.




Quanto ao almoço adorei foi um convívio muito agradável cheio de muita alegria e boa disposição, reencontrei alguma meninas que já conhecia e tive a oportunidade de conhecer outras muito simpáticas. Sou da opinião que se deve repetir este convívio e para a próxima será na loja da Maria Tavares quem sabe, estou pronta a ajudar é só combinar,ok.

 
  
 











Durante o almoço houve também troca de prendas, as meninas esmeraram-se havia prendas lindas. E na troca de prendas, eu fiquei com a prenda da Alexandra do blog Xandarte, um belíssimo quadro feito em pirogravura e olhem só a engraçada coincidênciaela ficou com a minha prenda.

 
Alexandra gostei imenso do quadro e já ocupa o seu lugar na decoração cá de casa.


E por fim venho mostrar-vos o marcador que comprei á Maria do Céu do blog Coisas Giras, adorei ao vivo ainda é mais bonito. Muito obrigado Maria do Céu por tudo.
E por hoje é tudo , deixo-vos os votos de uma boa semana. Agrdeço também como já é habito as vossas visitas e sempre doces comentários. MUITO OBRIGADO A TODAS  BEIJINHOS E UM ABRAÇO.