CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 23 de maio de 2008

E mais uns miminhos




A nossa amiga Mafalda Sweetie sempre a mimar-nos, aqui ficam mais uns miminhos deixados por ela para todas as suas amigas. Tenho muito gosto em recebê-los e aproveito e dedico a todas as minhas amigas que deixam sempre doces palavras nos seus comentários. OBRIGADA A TODAS VÓS.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Borboleta voa, voa....


Esta é uma bela borboleta em feltro em tons de castanho e laranja e com missangas laranja. Acreditem que ao vivo é mais bonita.

E mais outras...


Esta é em ganga... com aplicação de missangas

E depois apanhei o gosto e ....


Aqui estão mais umas coisitas em feltro...
Foi tudo cosidinho á mão , pontinho a pontinho, missanga a missanga.
E mais, estes vão ser os presentinhos das meninas que ganharam o Desafio Pay It Foward. Pois é minhas queridas eu sei que já me devem ter chamado imensos nomes ,mas é assim as coisas nem sempre correm como desejamos e o que queremos fazer depressa pode sair mal. Por isso mais vale tarde que nunca e depois minhas queridas, acreditem ou não eu tenho palavra, não vou agora desatar a eliminar o blog só porque me atrasei, paciência.

Ora cá vai


Olá minhas queridas amigas, depois de algum tempo sem postar trabalhinhos novos aqui está a minha 1ª experiência em feltro. Penso que não ficou nada mal, o que acham... .
Devo dizer que talvez as fotografias não sejam as melhores mas é o que eu posso arranjar.