CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 24 de setembro de 2011

WORKSHOP Caixa de Costura C/ Imitação de Madeira

Olá a todas. Não eu não estou maluquinha nem a repetir os posts. Venho comunicar-vos que vai haver um Workshop desta Caixa de Costura C/ Imitação de Madeira (podem verificar na imagem do lado superior esquerdo do blog), no próximo dia 8 de Outubro com inicio á 10h, na Loja "Fios de Alfazema" da nossa boa anfitriã Maria Tavares. Portanto minhas lindas se quiserem aprender esta técnica não se atrasem com a inscrição porque as vagas são limitadas.


Quanto ao último ws(que mais tarde mostrarei as fotos) correu bem na medida do possível, pelo menos quem apareceu ficou muito satisfeita. Sim eu digo quem apareceu porque ainda há gente assim, diz e dá a sua palavra, depois não pedimos sinal porque confiamos e ttttuuuummmbbbbaaa é para o boneco, a palavra deixa de ter qualquer valor e passam a ser apenas algumas letra escritas numa folha de papel em branco, FICO TRISTE. Bem como se costuma dizer... " a vida continua..." e temos que esquecer o investimento já feito e o tempo empregue na execução e elaborção do projecto que apesar de simples ainda dá trabalho e partir para outra.

Quanto há feira passada, cheguei ao local, para montar o estáminé e o vento era tão forte que dei meia volta e voltei para casa. Não havia condições logísticas nem climatéricas. Fica para a próxima.

E por hoje novidades não há mais. NÃO SE ESQUEÇAM DAS INSCRIÇÕES NO WS AS VAGAS SÃO LIMITADAS. Deixo um beijo e um grande abraço para todas vós.