CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 23 de outubro de 2011

AÇUCAR COM ARTE/CAKE DESIGN

Olá a todas hoje venho deliciar-vos com mais dois bolos, que fiz para o aniversário da minha filha que fez 9 anos. Aí o tempo passa tão depressa e nós vê-mo-los crescer e isso é o mais importante, para também lhe fazer e dar estes mimos que nos pedem.
O 1º bolo é sobre um jogo de computador o "Super Tux" que ela gosta de jogar e que foi para comemorar com a família.





Este 2º bolo foi para fazer a festa com os amigos. O tema foram os Estrunfes, mais propriamente a Estrunfina que neste caso é ruiva, são outros tempos mais modernos..., porque ela viu o filme dos "Smurfs" e adorou a Estrunfina. 
Houve quem disse-se para não partir os bolos pois era uma pena, mas teve que ser.





 
Aproveito para vos dizer que no meu blog, logo no principio da página existem vários separadores, um dos quais se chama "Açúcar com Arte", nele publico todos os bolos decorados que tenho feito. Aceito encomendas, e todas as restantes condições estão lá explicadas.
Por hoje são estas novidades, já temos por cá o frio , vento e a chuva, agasalhem-se para não se constiparem. Boa semana de trabalho e um beijo grande e aquele abraço bem apertado.

3 comentários:

Fiosdealfazema

Olá Rute

os bolos estão ambos muito lindos! Estãs a fazer uns bonequinhos muito fofos.
E como é? Conto contigo parao encontro de dia 12?

Beijinhos
Maria Tavares

osmimosdacarla

olá Rute:)
bem os bolos estao o maximo muito bonitos mesmo eu estou com a pessoa k disse k era uma pena mas é verdade tem k ser, mas k dá pena la isso dá
parabens tens umas maos de ouro
um bjinho grande

marinaebrunaartes

Ola!!!
Hummmm parecem deliciosos e muito bonitos...