CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Caixa Indiana



Olá meninas, como estão? Bem espero, pelo menos o astral dá para andar um bocado mais em cima com este sol lindo e já um calorzinho á mistura, sabe mesmo bem  ;P.
Bom hoje trago-vos o resultado de um Workshop que fiz no domingo passado no Cantinho da Artesã, tive a companhia da Xana do blog Xandarte,  da São do blog  Meu Passatempo, com quem eu já tinha estado algumas vezes e de mais outras 4 meninas que tive o prazer de conhecer. Tivemos também a visita da nossa sempre querida e simpática Helena Varandas, que nos deu o prazer da sua visita (Helena para a próxima leva a Nespresso para bebermos o café, pois com a azafama do trabalho nem para isso deu, OK). Foi um dia muito bem passado, fizemos nesta caixa técnicas que já me eram familiares, tais como:
Técnica de preparação da madeira
Técnica de cobertura
Técnica da découpage Italiana (almofadinha)
Técnica de textura de cores matizadas
Sombreado (flotado)
Carimbo com embossing
Técnica do veludo ou flocagem
, mas mesmo assim valeu pelo convivio e eu AMEI esta caixa acho girissima e penso que não ficou nada mal, modéstia á parte, o que acham? Vou oferecê-la á minha futura cunhada espero que ela goste.
Bem por hoje é tudo desejo-vos continuação de boa semana e agradeço-vos todo o vosso carinho nos comentários que me deixam e não só, muito obrigado por tudo beijokas e um xi-coração apertado ;))) Chuaccc, Chuaccc...;P