CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A Hora do Chá

Para quem gosta de beber um chá nos dias mais frios, aqui fica mais um trabalho executado por mim no meu curso de pintura decorativa. Este trabalho consistia na execução de uma peça com efeito de renda na tampa da caixa e técnica de decoupatch.
Na parte da frente da caixa em volta dos corações desenhamos tronquinhos os quais são muito utilizados no estilo country.
No final realizámos uma patine metálica a qual serviu como acabamento dando um aspecto acetinado á peça.






E esta semana é tudo, desejo a todas um óptimo fim de semana e mais uma vez OBRIGADO PELAS VOSSAS VISITAS E DOCES COMENTÁRIOS. BEIJOS GRANDES E UM XI-CORAÇÃO MUITO APERTADO.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Menina Costureira


Olá minhas queridas amigas da blogosfera , espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje venho aqui mostrar-vos a minha primeira experiência na pintura decorativa. Foi o primeiro projecto que fiz no curso de pintura decorativa, com a simpátiquíssima, excelente professora e amiga Ana Paula Rebelo do Cantinho da Artesã em que me inscrevi. Este projecto constava na pintura estilo country de um caixa em madeira fazendo o efeito patchwork. Gostei muito, apesar de ter sentido algumas dificuldades, pois tudo foi novo para mim nomeadamente as técnicas utilizadas na execução da caixa. Aproveito também para agradecer a paciência que a professora teve comigo e a motivação que ela me deu, MUITO OBRIGADO ANA PAULA. Espero que gostem e que deixem a vossa opinião. Muito obrigado por tudo minhas queridas.