CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 6 de junho de 2011

1º Art Show Street... venham, venham :-)


Olá minhas lindas está tudo bem convosco?
Eu olho lá para fora e está a chover das duas uma ou o São Pedro anda mesmo muito zangado com todos , ou então agora depois de velhote deu-lhe para fazer birras... eu é que estou a começar a ficar bem zangada com ele, qualquer dia puxo-lhe as barbas...
Aí que ainda me caí um raio em cima de mim gggggrrrrrr.....
Pois, mas eu hoje venho aqui, para vos falar de novidades... fotos ainda não tenho portanto as 1ªs novidades vêm depois, mas posso-vos comunicar que vou participar para me divertir e para reinar aos santos populares, (que de populares não estão a ter nada e andam a portar-se mal como tudo) na 1ª Art Show Street, há pois!
Vamos ter Exposição de Artesanato, Arte e Pinturas Faciais ao vivo, também para quem gostar de se mexer um bocado vamos ter Dança (step, hip-hop...) Moldagem de Balões e Workshops...
A feira vai realizar-se na Charneca da Caparica, mais propriamente no bairro da Quinta Nova, fica muito perto da Escola Integrada de Vale Rosal, quem vai em direcção há Costa da Caparica, apanhando a Estrada da Bela Vista, vira há esquerda aonde fica a Escola de Condução Fonseca, nos dia 11,18 e 25 de Junho, das 9h ás 21h.
Portanto não vejo razão nenhuma par ficarem em casa a ver o "Peso-Pesado" que só faz mal e causa stress, assim vão arejar e ver os artistas todos a trabalhar e divertem-se ao mesmo tempo porque tristezas não pagam dividas.
Por agora é tudo vejam se aparecem e por tem-se bem.
Beijos grandes a todas e um abraço bem apertado.