CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 24 de maio de 2011

O que virá aí o que é hummmm...

Olá minhas queridas amigas, está tudo bem com vocês? Espero que sim temos todas andado um pouco arredadas dos nossos (vossos) cantinhos da blogosfera, não é ? Umas por preguiça outras por falta de tempo... e outras porque estão a curar-se de um mal maior, mas isso agora não interessa nada.
Agora depois desta conversa toda perguntam vocês, mas que raio irá ela mostrar...hummmm só posso dizer que estava muito bom. Este foi o bolo que fiz para o aniversário do meu sogro. Olhem, pelo que ele me disse adorou. Como eu ainda sou um pouco maçarica nestas andanças, inventei e costuma-se dizer quem não tem cão caça com gato. O tema do bolo era o avô com os três netos no jardim. Para desenrascar, como eu ainda não sei fazer bonecos em pasta portuguesa, vai mesmo com bonecos da playmobil . Então e agora digam lá vá o que acham? Eu oferecia uma fatia mas já não há....

E por hoje é tudo meus amores, deixo-vos um grande abraço e um beijão também muito grande. Muito obrigado pelos comentários que vão deixando. Espero voltar em breve com novidades.

domingo, 22 de maio de 2011

2ª Experiência em Areias...



Olá minhas amigas, está tudo bem com vocês? Espero que sim!
Pois é depois de fazer o WS com a Helena Varandas, resolvi atender a um pedido do meu filho mais velho que queria dar um presente há professora dele no dia do seu aniversário. Assim foi, meti mãos há obra melguei bem a Helena com emails e telefonemas e lá consegui fazer este quadro em areias, eu achei que ficou lindo, modéstia há parte e a senhora professora adorou, pois é um tema que tem muito a ver com ela e as suas origens.

É que eu não me limitei a por só areias depois quis inventar coloquei também carimbos, bem parti há aventura.
Por agora é esta a minha novidade, espero voltar com mais algumas em breve.
Deixo um beijo enorme para todas vós e um xi-coração bem apertado, muito obrigado por tudo.