CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Desafio Lotaria

Numa das minha visitas pela blogosfera passei pelo Cantinho da Marlene e na altura ela tinha postado o desafio da lotaria e resolvi tentar a minha sorte e participar. Ora qual não é o meu espanto que ganhei e vou receber o miminho da Marlene. Não tive a possibilidade de colocar logo o desafio no meu blog, pois fui de férias e falei com a Marlene, para lhe pedir se poderia depois postar o desafio ao que ela concordou. Agora é assim, só têm de apostar num nº, mas apenas uma vez, e o nº tem de ter três algarismos, a pessoa que se aproximar mais da terminação da Lotaria Clássica do próximo dia 29 de Setembro(segunda- feira) ganha um miminho meu!
Podem apostar até as 19h do dia 29/9, quem ganhar tem de colocar este deafio no blog , ok?
Conto com a vossa participação.

Ora vamos lá a apostar. . .

5 comentários:

Anónimo

Olá miga, obrigada pelas palavras e tb pelo miminho.
Realmente a vida prega-nos destas.
Era ainda um homem novo sabes, 52 anos. é por isso que nos custa mais.
Mas pelo menos não sofreu e não ficou a sofrer, e para mim isso conta muito.
Beijinhos grandes para ti e um resto de boa semana,
Carla

Há quanto ao desafio arrisco no nº 999.

SANDRA RIBEIRO

ola amiga
o meu nº e o 233
beijos

mafgonbot@gmail.com

Olá querida,
bom regresso!!!
Já tinha saudades tuas!!!
Ora vamos lá tentar a sorte neste teu desafio ... nº178
Beijocas
Mafalda

Marta

Vou participar sim ..

nº 544 .

Beijo

Visite o meu : http://tasteanddream.blogspot.com

MarleneNunes

Ola querida ainda não consegui arranjar um tempinho para a tua lembrança, mas não esta esquecida. Vou tambem tentar a minha sorte 383Beijocas e um bom fim de semana.