CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 16 de setembro de 2008

De volta

Recados Para Orkut


Olá minhas queridas, pois é estou de volta destas minhas máxi-férias um mês inteirinho, mas já merecia porque à mais de um ano que não tirava férias. Já estou na ninha casa nova. Não houve muita oportunidade para descansar, porque tive de arrumar e desempacotar tanta tralha e ainda tenho lá tanta coisa para arrumar, ufff. Bem mas estou muito contente apesar do trabalho e do cansaço é muito bom estar na minha casa.
Quero agradecer a todas as meninas que me têm visitado e pedir-vos desculpa a todas mas só agora é que vos posso retribuir as visitas , pois só tenho net no meu local de trabalho.

3 comentários:

Unknown

Olá Isabel,
Espero que as férias tenham dado para descansar e para algum divertimento. Bem vinda e mãos à obra!!
Beijinhos,
Lia.

VanessaGuerra

olá minha linda.. ainda bem que estas de volta.. tava com saudades tuas... com que entao casinha nova.. ui ui que agora é que vai ser.. quanto ao cancro da mama terás opotunidade depois de comprar a t-shirt... e haverá sempre mais oportunidades... e tens mesmo de acabar esse quasdro.. no final das contas até é muito simples o arraiolos.. se tiveres duvidas diz.. beijinhos enormes

Meus Netos...Minha Fortuna!!!

lá Isabel!
Sê bem "regressada!
Já tinha saudades tuas!
Pois é vou ser vóvó novamente!
Ando felicissima, como deves imaginar... e a Anita não cabe em si de alegria, felicidade e barriga grande!...

Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda