CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vamos poupar e guardar ...

Olá a todas e antes de mais BOM ANO! Espero que tenham entrado todos com o pé direito em 2012... ou melhor, com os dois. Para todas vós, tudo de BOM!
E cá estou eu, depois da azáfama normal da época festiva do ano que passou que me obrigou a estar um pouco afastada não só deste cantinho como dos vossos, para vos mostrar a minha nova paixão e algumas peças que fiz últimos tempos.
Estes mealheiros são uma forma de poupar algum €€€€€ com muito gosto e classe.

Estas moldura são uma forma de mostrar os nossos momentos felizes e recordá-los com muita elegância e requinte.





E por fim uns livros de apontamentos, para utilizar como desejarmos.

Devo informar que algumas destas peças ainda se encontram disponíveis.
Se alguém estiver interessado deve contactar através do email
irutemartins@gmail.com, para mais informações.

Por hoje é tudo, espero que tenham gostado e voltarei em breve com mais trabalhos.
Beijo grande para todas :))))))

4 comentários:

Sandra Caetano

Olá Rute

BOM ANO!!!!
E estou a ver que o bichinho/vicio do papel já aqui chegou..ehehehe
Ficaram todos LINDOSSSSSS!!

Jokitas
Sandra

SoBijoux

Rute, LINDAS as tuas molduras, adorei.
Bjinhos

Ana Vargas

Olá Rute!
Estive a visitar o teu blogue e tens trabalhos lindoooss!!!!
Mas será que este teu cantinho está abandonado?
Bjinhos.
Ana.

liaecria

Sao Lindos tanto as caixas quanto as molduras, maravilhoso trabalho de scrap, venha fazer uma visita ao meu blog e veja como utilizo o scrap com reciclagem, te espero por la.
www.liaecria.blogspot.com