CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 22 de maio de 2011

2ª Experiência em Areias...



Olá minhas amigas, está tudo bem com vocês? Espero que sim!
Pois é depois de fazer o WS com a Helena Varandas, resolvi atender a um pedido do meu filho mais velho que queria dar um presente há professora dele no dia do seu aniversário. Assim foi, meti mãos há obra melguei bem a Helena com emails e telefonemas e lá consegui fazer este quadro em areias, eu achei que ficou lindo, modéstia há parte e a senhora professora adorou, pois é um tema que tem muito a ver com ela e as suas origens.

É que eu não me limitei a por só areias depois quis inventar coloquei também carimbos, bem parti há aventura.
Por agora é esta a minha novidade, espero voltar com mais algumas em breve.
Deixo um beijo enorme para todas vós e um xi-coração bem apertado, muito obrigado por tudo.

0 comentários: