CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

WORKSHOP Caixa de Costura C/ Imitação de Madeira na "Fios de Alfazema"

Olá minhas queridas, espero que esteja tudo bem com todas.
Hoje começo por agradecer á nossa querida Maria e ao seu marido, pela paciência do pequeno atraso do WS, mas a professora é nova nestas andanças e ainda não tive o pulso necessário para fazer despachar as minhas alunas. Tive poucas, mas boas alunas, sempre muito interessadas e colocando as suas dúvidas, e penso que elas ficaram satisfeitas e saíram felizes com as suas caixas. De resto não vou acrescentar mais ao que já foi referido no post da Maria, sobre a falta de respeito e a falta de palavra  pelo trabalho dos outros. É que quem faz WS faz-os porque quer partilhar os seus conhecimentos com outras pessoas, e não é só fazer o WS antes temos de idealizar a peça com uma ou várias técnicas, que pretendemos ensinar, preparar todo o material, pois normalmente os WS são com o material incluído e por vezes há necessidade de comprar material para o mesmo, material esse que é comprado consoante as pessoas que estão marcadas, se as pessoas dizem que aparecem e depois nem um telefonema a desmarcar é ...no mínimo ESTÚPIDO da parte de quem pratica esse acto.
Bem com isto tudo minhas lindas, espero que só aconteça comigo, porque digo-vos este tipo de pedras que apanho no meu caminho pego nelas e guardo-as todas, e cada vez ganho mais força para me empenhar na minha arte e fazer mais e melhor, pois quem não aparece nos WS é que perde.
Quero agradece e felicitá-las á Ana Paula, á  Alexandra e á Teresa, pelos vossos trabalhos e pelo vosso empenho. 


fotos tiradas pela Maria
E fico por aqui deixando um beijo grande e um abraço a todas vós e boa semana de trabalho.

4 comentários:

Maria Tavares

Olá Rute, não tens nada que pedir desculpa, foi um prazer passar o dia com vocês :)
E infelizmente, as faltas não são só contigo, isto acontece por todo o lado. Enfim são atitudes!

Beijinhos
Maria Tavares

Guida Machado

Olá Rute,
Acredito que foi um workshop muito proveitoso para as meninas. Tive pena de não ir.
Os trabalhos ficaram lindos.
Beijinhos,
Guida

Sandra Caleia

Olá minha querida Rute,

Como dizes, foram poucas mas boas e tenho a certeza que as meninas adoraram aprender a fazer esta caixa lindissima e muito rica em técnicas e detalhes principalmente com uma professora como tu, que és sempre tão perfeccionista nos teus trabalhos.
Quanto ao resto, nem vale mesmo a pena comentar a falta de respeito que certas pessoas demonstram pelo trabalho e investimento, pessoal e monetário, que se faz para um projeto destes...é lamentável mas olha, não te aborreças e é mesmo isso, quem perdeu foi quem não apareceu.

Beijinhos grandes
Sandra

By Susana

Lindíssimas estas caixinhas!
Deve ter sido uma tarde muito bem passada e proveitosa.
Beijokas
Susana