CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

De volta ...

Olá a todas as minhas queridas amiguitas fofas deste nosso cantinho que é a blogosfera.
Vocês já devem ter percebido que ando mesmo sumidinha e aproveito para agradecer desde já os e-mails carinhosos que tenho recebido perguntando a razão da minha ausência. Vou abrir o meu coração e dizer-vos que fui atacada por uma nostalgia de fim de verão , com uma grande de falta de motivação e vontade que está a descanbar para o inicio de uma depressão espero que compreendam e não me levem a mal, pois as visitas aos vossos cantinhos e o apreciar dos vossos trabalhos tem ficado muito para trás, atraso este que  espero recuperar o mais breve possivél . Nos últimos meses estava com  uma rotina  bastante stressante, a ponto de sem mais nem menos... começar a chorar, ...desejar desaparecer para muito longe e... irritar-me imenso com coisas que talvez noutras alturas até me riria delas :((( Bem com a chegada das férias deu para descansar um pouco, passear com os meus dois tesouros e "namorar" muito com a minha cara metade, mas quando á muita coisa acumulada é mais difícil recuperar, como se costuma dizer...elas não matam mas moem. Eu até me considero uma pessoa simples , simpática, regra geral sou alegre, muito boa ouvinte apesar de não falar muito, gosto de sair de estar com os meus amigos e família, adoro pintar mas nem estes gestos me sobem o astral,  este período têm sido realmente muito complicado para mim :((( Mas vamos ver vou voltar assim aos poucos e ver se esta nuvem que me cobre se vai com o vento de Outono . Espero que compreendam, cada uma de vós que passa por aqui e não só tem um espaço recheado de carinho no meu coração! Beijos mil , adoro-vos.

10 comentários:

Ana Rita Teixeira

Olá linda! Parece que o "mal" é geral... :( Beijocas e vê lá se ficas com alto astral (diz o roto ao nu porque não te vestes tu!!!). Bjs

Fernanda Correia

OK, perdoada e compreendida mas agora de volta ao trabalho, as tacnicas novas não seduziram, continuo a dizer tens cadidatas para ensinar a pintar, força.
Beijocas

Maria Tavares

Olá Rute

e nós que não sabíamos senão tinhamos atirado essa tristeza às urtigas :)

Beijinhos
Maria Tavares

Ana Dias Vaz

Ai Rute como eu te compreendo...de qq modo força e vais de certeza conseguir ultrapassar esta crise menos boa.
Beijão grande
Ana Dias

osmimosdacarla

olá Rute:)
sei k nunca falamos mt mas venho aqui ao teu cantinho para te desejar umas rapidas melhoras e k tudo te corra pelo melhor
um bjinho grande e força

Meus Netos...Minha Fortuna!!!

Oh minha linda!
Fiquei triste!
Então já procuraste ajuda médica?
A depressão é uma doença e tem de ser tratada!
Vá trata de ti, para teres qualidade de de vida juntamente com o teu marido e filhotes!
Prometes?
Sabes que gosto muito de ti e quero ver essa alegria a "jorrar" por todos os lados!

Deixo-te um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Sandra Caleia

Olá Rute,

Espero que essa nuvem se vá mesmo embora bem rapidamente e voltes a sorrir e disfrutar daquilo que mais gostas, com a alegria e simpatia de sempre e nos voltes a brindar com os teus lindos trabalhos...as nossas artes acabam por ser uma excelente terapia.

Um grande beijinho
Sandra

Sandra Caleia

Olá Rute,

Espero que essa nuvem se vá mesmo embora bem rapidamente e voltes a sorrir e disfrutar daquilo que mais gostas, com a alegria e simpatia de sempre e nos voltes a brindar com os teus lindos trabalhos...as nossas artes acabam por ser uma excelente terapia.

Um grande beijinho
Sandra

Adelaide Mesquita

Olá Rute!
Eu não tenho andado tanto pelos blogues como eu desejaria mas o tempo infelizmente não estica.
Lamento muito que se sinta assim, mas espero que consiga arribar rápidamente. Se não conseguir sózinha, não exite em pedir ajuda, médica,da família, dos amigos, seja o que for, mas não se deixe ir abaixo, ok? Não deixe de fazer aquilo de que gosta pois também é uma óptima ajuda.
Bjs

Mary C.M.

Olá Rute,
pois o tempo não estica e eu acabo por não conseguir passar em todos os cantinhos que gostava..como vez o mal é geral...mas agora aqui vejo o teu estado de espiritu...amiga força e confianza de que tudo volta a normalidade, e não deixes as tuas artes pois será sempre um apoio..
bjinhos