CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Black and White



Olá minhas amiguitas espero que esteja tudo bem com todas vós. Hoje trago-vos uma caixa que fiz para a minha filha Carolina oferecer á professora dela no Natal, utilizando um técnica que  achei muito gira a decoupage italiana. Devo confessar que a primeira caixa que fiz não saiu lá muito bem, pois resolvi partir á aventura e fila por auto recriação, o resultado não foi muito lá muito bom. Bem mas depois resolvi recorrer á minha querida e sempre pronta professora Paula Rebelo e ela deu-me uma mãozinha e aqui está o resultado. É uma caixa muito simples na qual apliquei a pintura com tintas acrilicas, técnica de decoupage italiana como já referi e por dentro utilizei pó de veludo para finalizar.  Penso que até ficou engraçada.
E por hoje é tudo resta-me desejar-vos uma boa semana e agradecer-vos por tudo.
Beijokas e um abraço.

22 comentários:

Joaniska

Olá Isabel!

A caixa ficou muito elegante:)

A Paula é uma excelente professora e amiga principalmente, gosto imenso de ir às aulas dela.

Tenho que esperimentar o efeito veludo numa das minhas caixas:)

Continuação de bons trabalhos**

Rute G.

OLá:)
Esta caixa está linda,super elegante,adorei!!
Beijinhos e boa semana

marinaebrunaartes

Ola !!
Eu adorei esta cx!!Linda!!
Cores perfeitas e esta tecnica iytaliana esta o maximo!!
Bjinhos

Ana Rita Gomes

Olá! Adorei a caixinha! Tem um toque de requinte! Parabéns! Beijocas!

Marina R.

Olá Rute. A caixa está muito bonita! Realmente a decoupage italiana não é das coisas mais fáceis de fazer, mas com um bocadinho de preserverança tudo se consegue... e se tivermos uma mão amiga para ajudar melhor ainda ;-) Gostei do resultado!
Beijinhos
Marina

Meus Netos...Minha Fortuna!!!

Olá Isabelinha

A caixinha ficou sem dúvida, muito bonita!
Está com muito requinte, menina!
Gostei mesmo muityo!

Um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Sandra Caetano

Olá Rute,

Esta caixinha ficou simplesmente Fantástica!!! Adorei!!!

Bjs e boa semaninha
Sandra

Cristina

Olá Isabel,
A caixa está linda .

Parabéns

Bjs
Cristina

Artes a duas

Olá Isabel,

Ficou realmente muito elegante esta caixa, aliás, tens trabalhos muito bonitos. Gostei muito de visitar o teu blog e vou voltar mais vezes, com certeza.

Também comecei a ter aulas de pintura Country com a Paula e ela é realmente uma excelente professora.

Bjos e parabéns pelos trabalhos magnificos que fazes.
Sandra

Artes a duas

Olá Isabel,

Ficou realmente muito elegante esta caixa, aliás, tens trabalhos muito bonitos. Gostei muito de visitar o teu blog e vou voltar mais vezes, com certeza.

Também comecei a ter aulas de pintura Country com a Paula e ela é realmente uma excelente professora.

Bjos e parabéns pelos trabalhos magnificos que fazes.
Sandra

M. Céu Fernandes

Olá Rute.
Passei para agradecer a visitinha, desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
A caixa está LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!
M. Céu

Ana

Olá Isabel.

Sou mesmo verde nestas andanças. Nao faço ideia do que é decoupage italiana e muito menos o efeito veludo que aplicaste por dentro. Tens de me explicar, quando puderes.

Caixinha lindissima. Beijinhos grandes

Ana

artes_romao

boa noite,td bem?
que caixas mais fofas...
adorei, estão um mimo...parabéns.
fica bem,jinhos***

magsan

olá :O)
muito linda a caixa, achoa mto chique :O))) bjinho

Pinturas d'anita

olá Rute. acredita que fiquei maravilhada quando vi os teus trabalho... fiquei de boa aberta estão todos eles um verdadeiro espanto!
muito obrigada pela tua visita e vou voltar mais vezes de certo!
beijinho e resto de boa semana

Arte Flor e e Aromas

Olá Rute...
Deixa estar que seu blog tb está de dar inveja!!!No bom sentido
Vou te seguir e um
Abração

guida

Pois é o mundo é realmente pequeno. Fiz esta caixinha com a Paula, aliás tinha-a começado o ano passado mas meteu-se o Natal, o fim de Ano as minhas obras ....só ficou concluida agora.
Numa proxima talvez a conheça pessoalmente.
Tem trabalhos muito bonitos.
Parabens.
Um beijinho
Guida

Mirian

Está lindissima sim senhora!! gostei muito das cores e também do efeito a volta. Eu também ando a ensaiar para começar a fazer algumas com esta técnica ficam muito giras.
Beijinhos

Helena Varandas

Olá Rutecas!
Pois é amiga a preguiça tem sido muita hehehehh mas esta semana já comecei... vamos ver se é para continuar!
A minha plaquinha de esferovite ainda não está terminada mas a tarde foi bem animadita e, logo com a "melga" ao meu lado hehehehe...mas irei terminá-la entretanto e depois publico ok?
A tua caixa ficou um arraso de chique e, para a semana vou eu fazer esta "ténica" heheheh...
Beijoquitas enormes para voçês e bom domingo
Helena

So artes

Olá Isabel, esteja viajando nesse mundo dos blogs e encontrei seu blog e resolvi te visitar. Adorei imensamente dos seus trabalhos, cada caixa linda e os bolos, nem se falam, belíssimos!! Parabéns, que talento maravilhoso voce tem! Querida, gostaria de te convidar a ir conhecer meu cantinho/blog, é muito simples, sou novata no mundo do artesanato, mas como adoro de tudo um pouco, mas o que mais gosto mesmo é de fazer novos amigos, entao qd puderes venha me visitar serás muito bem-vinda.
Já estou seguindo seu blog e colocando na minha lista de favoritos para nao perder nada.
Tenha uma ótima semana,
um abraco
Soraia Melo

Maria Bettencourt Lemos

Um absoluto ENCANTO!

O preto..o cinza...e o Laçarote um conjunto perfeito que evidencia uma especial Elegância, gostei imenso!
Maria Lemos

Lília e Helena

Boa tarde!

Adoro o seu blog, faz coisas lindissimas.

Gostaria de saber se não estaria interessada em doar alguma coisa feita por si para leiloarmos (por um valor simbólico) no blog que criamos para ajudar associações de animais, já tivemos algumas doações e felizmente temos conseguido leiloar praticamente tudo, como poderá ver no inicio do blog, pois vamos colocando todas as ajudas que damos, e se quiser posso confirmar as doações que fizemos enviando-lhe um comprovativo das transferências feitas para as associações.
Nem precisa de nos enviar o objecto, basta enviar a foto do que aceitar doar, e se conseguirmos vender (durante algum tempo) tudo bem, senão já fica na casa onde pertence.

Os 2 próximos leilões serão 1 a favor da Associação Animais de Rua e outro a favor da Associação Sobreviver.

Deixamos aqui o nosso blog:
http://ajude-associacoes.blogspot.com/

Gostaria que nos desse uma resposta, não é obrigada a aceitar doar.

Temos ajudado algumas associações e vamos tentar continuar a ajudar...

Bjs!

Lilia e Helena