CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A minha Snow Lady...





Olá minhas queridas amigas da blogosfera, espero que todas se encontrem bem.
Depois de alguns contratempos nada agradáveis na minha vida e de alguma preguiça também a reinar por aqui , hoje venho mostrar-vos a minha Snow Lady. Este trabalho é tirado de um risco da Kim Christmas e foi orientado e adaptado pela minha querida amiga e professora Ana Paula Rebelo do Cantinho da Artesã e executado por mim. Sim eu sei que é um pouquinho fora de época, mas serve para refrescar os dias de calor que se fazem sentir. Espero que gostem de a ver tanto como eu gostei de a pintar. E para finalizar e como já é costume aproveito para agradecer a tuas as vossas visitas e sempre doces e simpáticos comentários. Deixo um Beijo e um abraço muito grande para todas. MUITO OBRIGADO.

11 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!!

Olá Querida Isabel

Sê bem- regressada!
Tenho -me lembrado imenso de ti!
Mas...nem sempre o tempo chega para tudo!
Os netinhos são a minha prioridade...e agora já tenho o Nenuco a tempo inteiro pois a Anita já foi trabalhar.

Espero que os teus problemas estejam na realidade resolvidos, sejam eles quais forem e já sabes que podes contar comigo no que precisares.

A tua Snow Lady ficou muito bonita e afinal Natal é sempre que uma pessoa quer.

Um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Ana Dias Vaz

Ol+a Rute...que saudades deste snow...deu gozo a pintar não deu???
Tá lindissimo!!!!
Não me canço de o ver!
Tas de parabéns.
Bjokas Ana Dias

Duda

Olá
Ficou lindíssimo.
Espero que tudo se resolva rápidamente.
Bjinhos

Sandra Caetano

Olá Rute,

Espero que já tenham passado todos os contratempos e esteja tudo bem!!!
Quanto á tua snow lady ficou Lindissima com um ar todo patusco!!!!!
AH! E posso garantir-te que com o calor que esta por aqui referescou-me e muito a tua bonequinha de neve!!!!!

Bjs
Sandra

Helena Varandas

Olá Rutecas!
Falsa modéstia, eu???Hheheheh olha quem fala... até parece que tu não és igual??
E quem te lê até pensa que falas muito, heheheheh... mas eu adoro
ler-te e ouvir-te amiga como tal, estás á vontade para te prolongares sempre que queiras, ok?
Tu sabes bem a trabalheira que a "home tea" me deu mas, também acho que valeu bem a pena...
Bom e, agora... a tua "snow lady" ficou um espectaculo, um arraso, um "best off" enfim todas as palavras que queiras para definir o teu magnifico trabalho, parabéns e continua porque vais de certeza atingir todos os objectivos a que te propuseres!
Beijoquitas grandes e bigado pela força que me dás sempre
Helena

artes_romao

boa tarde,td bem?
k bom, tás de volta...
adorei a tua snow lady, mas sou suspeita...hehe
adoro snows, sejam man's ou dad's,hehe,
parabens.
bom fdsemana,fika bem.
jinhos***

VanessaGuerra

Olá linda
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨) Estou a aproveitar
.....×`•.¸.•´ as férias
.....(¨`•.•´¨) para ver o teu blog mais
.....×`•.¸.´ ao pormenor
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨) para meu mal cada vez
.....×.`•.¸.•´ tenho menos tempo para
....× (¨`•.•´¨)o meu blog
(¨`•.•´¨)¸.•´ mas jamais me esqueço
.`•.¸.•´ de TI….

Beijinhos enormesssss

Helena Varandas

Olá Rutecas!
Dado que estou de “abalada” para as minhas merecidas férias e, não queria deixar de visitar todos os meus cantinhos favoritos resolvi escrever este pequeno texto para colocar em cada uma de vós! Vou sentir a vossa falta mas, nas férias reservo-me sempre para a famelga e, amigos com os quais não estou o ano todo mas prometo regressar em breve carregadinha de saudades!
Beijocas grandes e saudades
Helena

entrecontas

Olá!
Há novidades fresquinhas no mundo Entrecontas!
Passem por lá para espreitar!

http://entrecontas7.blogspot.com/

Obrigada,

beijinhos

Helena Varandas

Olá Rute!
Por aqui tudo bem e sabes perfeitamente que eu não levo essas coisas a mal...e também só cá venho quando arranjo um "buraquinho" que é o caso a esta hora da manhã hehehehe...
Espero que se resolva tudo a bem por aí e que comeces a ter tempo para as tuas artes que são sempre 5*.
Beijocas grandes e boa semana
Helena

Sónia Rosa

Olá, tens andado muito desaparecida! Está tudo bem?