CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Ajudar não custa...

Recados Para Orkut



Hoje minhas queridas, venho aqui um pouco de fugida desejar-vos a todas as que me visitam e não só um EXCELENTE FIM DE SEMANA. Aproveito para pedir a vossa atenção e fazer-vos um apelo para quem quiser visitar e participar no leilaõ solidário da nossa amiga Cândida no blog Cantinho de Ajuda aos Animais .

MUITAS BEIJOKAS GRANDES E MUITOS XI-CORAÇÕES PARA TODAS E MUITO OBRIGADO POR ME VISITAREM.

5 comentários:

mafgonbot@gmail.com

Olá amiga,

espero que o fim de semana te esteja a correr bem.
Adorei o desafio da biografia do nome, vou levá-lo comigo. Obrigada.
Bjs e bom Domingo.
Mafalda

VanessaGuerra

entao amiga como correu esse fim-de-semana? boa semaninha para ti.. beijinhos enormes...

mafgonbot@gmail.com

Oi querida,

tenho um trabalho novo no blog e gostava que visses e desses a tua opinião!!
Boa semana
Bjs
Mafalda

SANDRA RIBEIRO

ola amiga passei para deixar um beijo e desejar uma optima semana tambem ja passei no blog dos animais beijossssssssss

mafgonbot@gmail.com

Oi querida,

deixei um desafio para ti no meu blog!!
Bjs
Mafalda